#DicasAllure - Disciplina Bailarinística

Olá, hoje viemos trazer algumas suges­tões bási­cas para ser um bai­la­rino (a) exem­plar nas aulas.

1) Não se atrase Pois caso isso acon­teça per­de­mos uma parte muito impor­tante da aula: o aquecimento.

2) Procure entrar na sala de aula sem­pre antes do pro­fes­sor Quando ele che­gar esteja pronto e aquecido.

3) Não suba nem se pen­dure na barra A barra é feita para nos auxi­liar em alguns exercícios.

4) Não grite, nem corra na sala de aula Lá não é o local ideal para brin­ca­dei­ras, den­tro da sala deve­mos estar sem­pre con­cen­tra­dos e dando o nosso melhor.

5) Não con­verse durante a aula Além de atra­pa­lhar, enquanto você con­versa você pode estar per­dendo alguma expli­ca­ção muito impor­tante do pro­fes­sor. Preste aten­ção nas cor­re­ções fei­tas em seus cole­gas, você poderá estar come­tendo o mesmo erro.

6) Não sente durante a aula Isso pode ser inter­pre­tado como falta de inte­resse. Só pode­mos nos sen­tar com a auto­ri­za­ção do pro­fes­sor, não é edu­cado escu­tar as expli­ca­ções sen­tado, uma bai­la­rina exem­plar escuta as expli­ca­ções e tenta colocá-las em prática.

7) Não mas­ti­gue chi­cle­tes nem balas durante as aulas Isto atra­pa­lha nossa con­cen­tra­ção e é peri­goso nos exer­cí­cios de salto.

8) Respeite sem­pre seu colega de sala Uma bai­la­rina exem­plar é sem­pre muito edu­cada e dis­creta. Evite crí­ti­cas aos cole­gas, dis­cus­sões e risa­das fora de hora.

9) Não desista de nenhum exer­cí­cio ou core­o­gra­fia, todos nós somos capa­zes! Tente sem­pre ir além do que você con­se­guiu na aula anterior.

10) Procure não fal­tar nas aulas, venha sem­pre uni­for­mi­zado e as meni­nas com coque Isso com cer­teza vai fazer de você um aluno exemplar!!!

Espero que essas dicas aju­dem o seu ano a ser ainda mais incrí­vel na dança. Vamos lá! retirado do site: http://lojaanabotafogo.com.br/disciplina-bailarinistica/#.VMeQby6GMg6

Posts Recentes
Arquivo
Sigam-nos
  • Facebook Basic Square
  • facebook-square
  • Twitter Square
  • vimeo-square
BLOG - Ballet Allure

Visitantes